sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Cavalo em grafite


Meu primeiro cavalo feito em grafite.

4 comentários:

juliana disse...

vc eh muito talentosa...!!!
eu amo seus trabalhos e adimiro muito seus desenhos e pinturas eu ja pedi um desenho p vc mas vc nunca me deu um....
d novo vou pedir entao q me envie um desenho p q eu enquadre e coloque na minha casa!!!na minha sala....
bjos juju

Gabriela disse...

Fabi , vc está se sando muuuito bem !!! Adore o cavalo , está muitíssimo real !!! Lindo lindo !!!

Beijocas , saudades

Dourados Voadores disse...

Na verdade, já faz um tempão que fiz este cavalo, Gabi.
Acho que lá por volta de 1996!!!!
Já tinha desenhado outras coisas, mas cavalo nunca.
Aí resolvi tentar.
Obrigada pelos elogios!
Bjos.

Unknown disse...

Japa girl, fiquei realmente impressionado com sua habilidade pra desenhar... deu saudade do tempo em que fazia desenho tambem!
parabéns