terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Meus livros 2008

Se eu conseguir ler metade já está bom.

  • Nove histórias - OK
  • O mundo de Sofia (terminar)
  • Rota 66 (terminar)
  • Você está louco
  • Musashi I
  • A dama do cachorrinho
  • Viagem fantástica II - rumo ao cérebro
  • O mundo assombrado pelos demônios
  • A peste
  • Linha de sombra
  • Pensando a física
  • As intermitências da morte
  • Laranja mecânica
  • São Bernardo
  • O informante de Brodie
  • Bartleby, o escriturário
  • Memórias do subsolo
  • Farewell
  • Lituma nos Andes
  • A arte de escrever

5 comentários:

Os Incansáveis disse...

Feliz Ano Novo! Boa sorte na sua leitura. Eu também vou colocar a minha em dia. Estou com 9 livros na espera. Agora, estou relendo Incidente em Antares (que li há 30 anos!) e Don Quijote (em espanhol, 1111 páginas).
Da sua lista, li o Mundo de Sofia (típica leitura de férias), São Bernardo (adorei e vi o filme também) e Memórias do subsolo (incrível).
Denise

Fernando Botti disse...

Oi ! :)
Acredito que consiga ler o dobro.

Beijins,
Fer

Dourados Voadores disse...

Tem filme "São Bernardo"? Eu lembro de ter visto "Memórias Póstumas de Brás Cubas", cujo livro adorei e o filme odiei. "São Bernardo" é bom? Ainda pretendo incluir mais livros, sim. Vamos ver...

Os Incansáveis disse...

O filme São Bernardo é de 1973 com Othon Bastos e Isabel Ribeiro. Não sei se tem em DVD. Assisti em um festival de cinema há muito tempo.
Denise

Dourados Voadores disse...

Puxa, bem antigo.
Vai ser difícil achar este...