terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fim de 2009


2009 está terminando. Foi um ano muito marcante. O ano em que eu assumi por completo a minha paixão pela fotografia. Saí do escritório para ficar atrás das lentes (e começar a pensar atrás das lentes). E não me arrependi nem um pouco. A fotografia me faz muito feliz. Posso e quero viver com ela para sempre. Ainda tenho muito que aprender. Sempre temos. Para 2010 espero mais evolução nas técnicas e no pensamento, boas mudanças, parcerias bem sucedidas e, claro, mais dinheiro, porque ser um bom fotógrafo custa dinheiro.

Um comentário:

Os Incansáveis disse...

Pois é, Fabi. Eu não acredito em outras vidas, portanto, se você desperdiçasse essa sua vocação fotográfica, sei não...
Dou a maior força para este seu novo caminho.
Beijocas e feliz 2010!!!!!!
Denise