quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Japan - Sakuragicho




Minha irmã me mandou essas imagens do passeio dela em Sakuragicho no Japão. Era um lugar onde costumava levar ela pra passear quando estava lá. Também ia muito sozinha. Ficava a ver navios, literalmente, sentada numa área verde ao lado do porto. Curtindo aquela solidão que só o Japão nos proporciona. Os barcos passando... os casais japoneses namorando... os três prédios em forma de meia-lua... o sol se pondo... Um lugar mágico.
Foi em Sakuragicho também que provei meu primeiro caranguejo, daqueles vermelhos gigantes e de-li-ci-o-sos!
O edifício das fotos é o Landmark Tower. Não se um dos mais ou o mais alto do Japão. São 70 ou 72 andares, quase 300m de altura. As fotos foram tiradas do Sky Garden situado andar 69. Naquela época, o elevador que levava ao Sky Garden era, não se ainda é, o mais veloz do mundo.
O garoto fofo de boné é o meu sobrinho.

Veja mais:

2 comentários:

juliana disse...

eeeeeeeee......
é surpreendente a visao de lá...
pagaria varias vezes para ir de novo...é lindo....nw imaginava como era estar ali ...o elevador eh hiper rapido..dá uma pressao no ouvido...rs...foi demais o passeio...sakuragicho é meu lugar favorito do japao,por minhas lembranças com a vc fabi e por ser um lugar mto lindo....

juliana disse...

os restaurantes tem melhorado a cada dia...eheheheheheheh