quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Japan - Sakuragicho




Minha irmã me mandou essas imagens do passeio dela em Sakuragicho no Japão. Era um lugar onde costumava levar ela pra passear quando estava lá. Também ia muito sozinha. Ficava a ver navios, literalmente, sentada numa área verde ao lado do porto. Curtindo aquela solidão que só o Japão nos proporciona. Os barcos passando... os casais japoneses namorando... os três prédios em forma de meia-lua... o sol se pondo... Um lugar mágico.
Foi em Sakuragicho também que provei meu primeiro caranguejo, daqueles vermelhos gigantes e de-li-ci-o-sos!
O edifício das fotos é o Landmark Tower. Não se um dos mais ou o mais alto do Japão. São 70 ou 72 andares, quase 300m de altura. As fotos foram tiradas do Sky Garden situado andar 69. Naquela época, o elevador que levava ao Sky Garden era, não se ainda é, o mais veloz do mundo.
O garoto fofo de boné é o meu sobrinho.

Veja mais:

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Magazine

Ainda não dá pra ver no site.
Mas, recentemente tive umas fotos de produtos publicadas nesta revista:



Coincidentemente a capa é uma japa. Rs...
Aliás, muito boas as fotos desse fotógrafo Johnny!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Casas natalinas

Sei que tá meio atrasaso, mas eu acho massa essas casas com luzes e música bem feitas!

Gosta de Cheese and Burger?

Então veja isto:

Um site muito bem feito com fotos excelentes.
Vegetarianos, fechem os olhos!


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Crime e castigo


Fase doceira... Depois de uma baita sobremesa do America no domingo, agora estou eu aqui em casa editando fotos e acabando com isto... Restam 4... 3... 2...

Exposição fotográfica

Exposição acabando...


Andalucia 1935 - Pierre Verger | São Paulo


A Secretaria Municipal de Cultura e a Embaixada da Espanha/Centro Cultural da Espanha em São Paulo apresentam Pierre Verger - Andalúcia 1935

Local: Galeria Olido - Av. São João, 473 - São Paulo/SP

Até dia 20/12/2009

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fim de 2009


2009 está terminando. Foi um ano muito marcante. O ano em que eu assumi por completo a minha paixão pela fotografia. Saí do escritório para ficar atrás das lentes (e começar a pensar atrás das lentes). E não me arrependi nem um pouco. A fotografia me faz muito feliz. Posso e quero viver com ela para sempre. Ainda tenho muito que aprender. Sempre temos. Para 2010 espero mais evolução nas técnicas e no pensamento, boas mudanças, parcerias bem sucedidas e, claro, mais dinheiro, porque ser um bom fotógrafo custa dinheiro.